sábado, 17 de maio de 2008

Dämmerung, o crespúlo - Parte IV

Senti um baque forte em minha cabeça, o chão tremer e uma flecha em minha coxa. Sou bem sortuda quanto a ferimentos, sabe? Ainda resisti um pouco a ponto de mirar e soltar uma flecha na mão daquela coisa repugnante! Desmaiei novamente.
Acordei com a kafra me olhando. Sorri para a senhorita e sai correndo novamente, ignorando os ferimentos que insistiam em latejar. Eu tinha que ajudar a vencer aquele Senhor dos Orcs, ou não me chamo Iniako Risa! As flechas começaram a acabar, o arco já rangia ao puxar a corda. Ele iria quebrar! Sentei-me perto de uma estátua que tem no centro de Kunlun, puxei uma corda da bolsa e começei a arrumar minha arma. Aproveitei e peguei mais flechas com a Kafra e tomei algumas poções para me curar.
Maldita Hela! Luthien apareceu para nos ajudar, isso me aliviou um pouco. Kunlun me aguarda de novo para ajudar Conde Arthur, e não o deixarei na mão!

Nenhum comentário: