domingo, 18 de maio de 2008

Dämmerung, o crespúlo - Parte V

Escureceu e estranhei o fato de poucas pessoas estarem ali. Estava muito ansiosa, aliás, eu sempre estou ansiosa. Decidi sentar-me e esperar. Capitão Erick chegou até mim, muito nervoso ao ver tão pouca gente. Um bruxo, eu e ele. Estavamos perdidos.
Avistamos Akahai Shora chegando, um conterrâneo meu. Comentou que quatro não era um número de sorte em Amatsu, e eu concordei com a cabeça. Conde Arthur chegou. Rumamos às mini-cidades. Byalan foi a primeira.
"Próxima capital de Rune Midgard, onde guerreiros irão se reunir"
O rei de Geffenia sabia que Prontera iria ser a nova capital do reino, e também que Glast Heim iria padecer. Lá fomos nós até a cidade miniatura de Prontera.
"Grande saída para o mar"
Respondemos que era Alberta. Conde Arthur pôs-se a investigar as inscrições contidas ali. Suspreso, virou para os presentes.
-Luthien, a Guardiã de Midgard é a princesa dos Elfos.

Nenhum comentário: